Dr. Maurício Duarte da Conceição

Dr. Maurício Conceição é Dentista (CRO-SP 34.205), Clínico, Pesquisador, Autor de livros e Professor na área de Halitose.

Pós-graduado em Halitose pela São Leopoldo Mandic (especialização), desde 1995 atua no tratamento do mau hálito, boca seca e boca amarga, com mais de 5 mil tratamentos pessoalmente realizados.

Fez Mestrado em Psicologia na Universidade São Francisco, onde investigou as consequências psicológicas da halitose que levam os pacientes à insegurança, perda de espontaneidade, baixa autoestima e até ao isolamento social, em casos mais severos, tendo desenvolvido pesquisas e aprimorado um protocolo de tratamento nessa área.

Dr. Maurício é proprietário da Clínica Halitus, fundada em 1995 e uma das clínicas pioneiras no tratamento da halitose no Brasil e no mundo, com clínicas em São Paulo e Campinas/SP.

É sócio proprietário da empresa de Produtos Halitus, que desenvolveu para auxiliar na conquista e manutenção de um hálito fresco e agradável e de produtos para diagnósticar e auxiliar o tratamento da boca seca. Alguns desses produtos foram desenvolvidos em um projeto na Propeq, empresa júnior da Faculdade de Engenharia Química da Unicamp e no CenPra, orgão do Ministério de Ciência e Tecnologia, além de outros produtos desenvolvidos em parceria a empresas especializadas.

Desde 2010 ministra junto com a Dra. Luciana S. Marocchio o Curso de Halitose Halitus, em que oferece qualificação no tratamento da halitose e alterações salivares e de paladar para dentistas e médicos, com mais de 200 alunos formados.

MINI CURRÍCULUM DO DR. MAURÍCIO:

– Membro fundador e ex-presidente da Associação Brasileira de Halitose (ABHA).

– Autor do livro Bom Hálito e Segurança! Metas Essenciais no Tratamento da Halitose, a mais completa obra já publicada sobre o tratamento do mau hálito no mundo, publicado em Português em 2013 (www.livrodehalitose.com.br) e em Espanhol em 2014 (www.librodehalitosis.com).

– Palestrante no tema Halitose no Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) nos anos de 2009, 2010, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018, Congresso Internacional de Odontologia do Rio de Janeiro (CIORJ) em 2013 e 2015, Congressos Internacionais na Bahia e no Ceará, Congressos Internacionais da ISBOR (International Society for Breath Odor Research) em 2009 na Alemanha e 2011 em Salvador/BA e no FDI, World Dental Congress, em 2018, na Argentina.

– Participou dos Congressos Internacionais de Halitose da ISBOR em 1999, 2001, 2004, 2007, 2009, 2011.

– Em 2013, participou na Alemanha de um workshop na Breath 2013, junto a muitos dos maiores pesquisadores mundiais sobre a halitose, no qual publicaram em conjunto, um protocolo internacional consensual sobre o tratamento da halitose para o clínico geral.

Na foto: Maurício Conceição, Rainer Seemann, Edwin Winkel, Marc Quirynen, Silvia Roldán, Andreas Filippi, Patricia Lenton, Ken Yaegaki, Sushma Nachnani, Jonh Greenman e Nir Sterer.

– Desenvolveu produtos inovadores para a prevenção e tratamento do mau hálito e boca seca, com pesquisas que atestam sua eficácia.

Acesse o curriculum completo do Dr. Maurício Conceição na Plataforma Lattes e siga a atualização do seu trabalho se inscrevendo na newsletter desse site e se inscrevendo em seu canal do Youtube ou em seu LinkedIn, Instagram, Twitter ou Facebook abaixo.

CLIQUE AQUI

Entre em contato conosco e faça um
agendamento de sua consulta

FALE CONOSCO PELO WHATSAPP

Avalie a sua probabilidade
em ter Mau Hálito

FAÇA O TESTE E DESCUBRA

RECEBA OS DETALHES, ETAPAS E VALORES DO TRATAMENTO

Saiba O Que Nossos Pacientes Dizem Sobre Nós

RENASCI!!!!Chamo-me R. H., tenho 21 anos, sou estudante finalista de Relações Internacionais.Descobri que tinha halitose na pre-adolescencia(10 anos) quando num certo dia parei para pensar porque eh que os meu colegas tratavam-me mal e rejeitavam-me. Foi ai que apercebi-me que ja tinha ouvido com alguns amigos e colegas algumas gracinhas relativo a minha boca, porem nunca...
Meu nome é S.A.S. e tenho 49 anos.Com o tratamento, hoje me sinto segura. Para ter uma idéia como o tratamento foi importante para minha vida, só posso dizer que com 49 anos nunca tinha me relacionado e nem beijado ninguém, tamanho o complexo que eu tinha por conta do mau hálito. Hoje estou namorando e me...
Meu nome é K. S. F. e tenho 18 anos.Por mais de cinco anos eu sofri com o mau hálito. Para tentar disfarçar a situação eu usava balas, chicletes, enxaguatórios bucais e costumava escovar os dentes e usar o fio dental quatro vezes por dia, porém o mau hálito continuava. Cheguei a me consultar com...
Meu nome é C. X. R. Tenho 61 anos e sou farmacêutico. Por mais de vinte anos convivi com o mau hálito. Sempre me senti muito incomodado com esse problema. Até mesmo diante da minha esposa me sentia constrangido e não tinha coragem de conversar sobre esse problema com ela. Eu não falava próximo às pessoas e...
Meu nome é E.B.S. e tenho 45 anos.Como se trata de um "assunto constrangedor", eu encontrei pessoas que me deixaram bastante à vontade, agindo com bastante naturalidade, desde o atendimento da telefonista ao dentista.Tenho 45 anos, e como toda mulher sou vaidosa, descobri que estava com problemas de halitose a mais ou menos 10 anos...
Meu nome é, J. R. M.Tenho 39 anos, e sou Supervisor de Manutenção.Há muitos anos, sabia que tinha halitose, cheguei a me consultar com um Dentista e um Gastroenterologista, em busca do tratamento, mas sem resultado satisfatório. Eu não tinha conhecimento que havia especialistas para o tratamento de halitose, por isso, ao ver o...
Meu nome é, J. R. M., tenho 39 anos, e sou Supervisor de Manutenção.Há muitos anos, sabia que tinha halitose, cheguei a me consultar com um Dentista e um Gastroenterologista, em busca do tratamento, mas sem resultado satisfatório. Eu não tinha conhecimento que havia especialistas para o tratamento de halitose, por isso, ao ver o...
Meu nome é F. S. P., tenho 41 anos e sou Gerente Administrativo em uma conceituada empresa.Há cerca de três anos notei que estava com halitose, porém não sabia ao certo a que profissional recorrer, por isso fui obrigado a conviver com esse incômodo por um longo tempo. Foi quando li um anúncio em uma revista que...
LEIA CENTENAS DE DEPOIMENTOS