Campinas   (19) 3029-9657 Whatsapp São Paulo   (11) 5575-2192 Whatsapp

Receba Informações sobre a Halitose
e os Caminhos para Solucioná-la

OK
 
Meu nome é A.A.S. e tenho 25 anos."É muito boa a sensaçõo de satisfação diante da resolução de um problema que aparentava difícil solução, mas que se tornou simples e logo inexistente quando amparado pelas mãos de profissionais tão competentes e comprometidos com o bem-estar de seus pacientes." 
Meu nome é S.P.C. e tenho 39 anos.Estou muito satisfeita com o tratamento da halitose, por um momento  pensei que eu seria insegura pela eternidade, mas  os profissionais da Clínica Halitus me mostraram que podemos ser seguros quanto ao bom hálito e ter uma qualidade de vida melhor.Só tenho a agradecer a vocês.
Meu nome é J.B.C. e tenho 32 anos.Há mais de 05 anos padecia de mau hálito, esta situação criou-me um desconforto social, custou-me a perda de duas namoradas e exclusão social, tanto na escola, entre amigos, como na vida profissional. Com o tratamento voltei a ganhar a minha autoestima e inserção social.Dou graças a Deus...
Meu nome é J.B. e tenho 56 anos.Sempre fui ao dentista anualmente; fazia limpeza nos dentes periodicamente; passava fio dental diariamente - quando meu filho me alertou do meu mau hálito, foi uma surpresa!Por que estava acontecendo se eu fazia tudo? Foi quando procurei a Clínica Halitus e descobri que fazia tudo, mas não da forma...
Meu nome é M.R.F. e tenho 52 anos.Antes do tratamento me sentia insegura ao conversar com as pessoas, pois não sabia se elas estavam percebendo o mau hálito. Esse tratamento me trouxe confiança, segurança e prazer, agora sei que posso conversar de perto com as pessoas.
Meu nome é M.C.S.S. e tenho 28 anos. Hoje tenho segurança em falar de perto.
Meu nome é C.P.M. e tenho 39 anos.Antes do tratamento, eu achava que meu problema podia ser algo mais sério de saúde, mas descobri que se tratava apenas de uma higienização não adequada. O tratamento me ajudou muito, pois aprendi que algo tão simples como a higienização correta faz toda a diferença. Estou muito satisfeita.
Meu nome é A.F.S.S. e tenho 41 anos.Antes eu me sentia sem ânimo para nada, não queria nem conversar com as pessoas. Hoje, após o tratamento, não tenho medo de conversar, me sinto mais disposta para sair, estou muito contente e satisfeita com o tratamento.O que eu posso dizer para as pessoas que têm esse problema, é...
Meu nome é K.O. e tenho 58 anos.Antes do tratamento: no elevador ou em recintos fechados, sentia o receio de conversar por causa do mau hálito.Depois do tratamento: falo, converso com outras pessoas com tranquilidade. Parei de morder a língua quando mastigo alimentos; Sabor da água está ótimo.
Meu nome é F.P. e tenho 30 anos.Sofria com este problema desde os 10 anos, porém achava que era um problema do estômago, nunca procurei ajuda porque achava implicante da parte das pessoas. Vendo uma palestra na TV conheci a Clínica Halitus e resolvi recorrer ao tratamento porque realmente eu tinha o mau hálito. Hoje sou uma pessoa...
Meu nome é E.O.S. e tenho 20 anos.Antes eu era bastante tímido, falava bem pouco e não me sentia bem só em pensar, depois do tratamento, estou satisfeito, agora, sempre que estou com amigos falo bastante, fora o alívio e a autoestima que tenho a cada dia.
Meu nome é L.C. e tenho 57 anos. Se você tiver condições, procure esta clínica que foi uma benção de Deus na minha vida. Eu não saía mais de casa, nem no supermercado, nem na casa de parentes. Hoje saio, vou à igreja e a todos os lugares, sem preocupação de conversar com as pessoas.
Meu nome é L.B.R.T. e tenho 40 anos. Antes do tratamento me sentia insegura e que mais me incomodava era ser obrigada a mascar chicletes o tempo todo... hoje me sinto aliviada.
Meu nome é H.S.N. e tenho 63 anos.Antes eu ficava ressentida pela reação das pessoas, que afastavam, colocavam a mão no nariz e também pela fisionomia.Agora, eu sinto que eu posso conversar bem perto, e as pessoas me aceitarem.
Meu nome é J.G.P. e tenho 59 anos.É um tratamento que vale a pena. Antes me sentia muito mal, às vezes até deprimida, me afastava de certos ambientes, por causa do mau hálito.O tratamento me ajudou a descobrir a causa e cuidar melhor da higiene bucal. Estou contente com o tratamento.
Meu nome é V.F. e tenho 40 anos.Antes do tratamento me sentia muito insegura ao falar de perto com as pessoas e hoje adquiri uma auto confiança e estou muito mais tranquila e feliz.
Meu nome é E.S.O. e tenho 17 anos.Tinha pouca confiança em mim, evitava sair às vezes, mas com o tratamento voltei a sorrir, me sentir mais seguro e espero que outras pessoas que tenham halitose não fiquem com vergonha de buscar um tratamento e se tratem, e se sintam felizes de novo, é isso aí.
Meu nome é P.O. e tenho 25 anos.Antes do tratamento, me sentia constrangida quando tinha que falar de perto com alguém, pois achava que poderiam pensar que eu era pouco higiênica, mas agora a minha confiança foi retomada, sei e posso sentir que houve uma diferença enorme, acho que já posso até arranjar um namorado que não terei...
Meu nome é S.P.S. e tenho 29 anos.Bons profissionais trazem para o paciente maiores perspectivas, o tratamento foi perfeito, com muita dedicação.
ME CHAMO S.J.N.S TENHO 22 ANOS E TINHA PLENA CERTEZA QUE SOFRIA COM HALITOSE DESDE QUE ME ENTENDI POR GENTE POR VOLTA DOS 8 ANOS DE IDADE. COMO EU SOFRIA, ME ISOLAVA E ME AFASTAVA DAS PESSOAS, NAO FICAVA EM RODAS DE CONVERSAS E EM AMBIENTES FECHADOS. EU SOFRIA MUITO COM MEDO ATE DE...
 
Exibindo de 101 a 120 do total de 140 | 7 Página(s)

Conheça nossos clientes e saiba o que eles pensam sobre a Clínica Halitus

Veja todos os depoimentos

Nossos endereços

São Paulo

São Paulo

Endereço

Rua Apeninos, 930 - Conjunto 42 - Metrô Paraíso


Como chegar

Desça na estação Paraíso do Metrô, pegue a saída da Rua Dr. Eduardo Amaro, vire a direita. Na próxima esquina vire à direita de novo; o prédio da Clínica fica no meio da quadra.

Resp. Téc.: Luciana Sassa Marocchio
CRO SP: 79.084

Veja o mapa

Campinas

Campinas

Endereço

Rua Avelino Silveira Franco, 149 - Bloco 2 - Sala 366 - Condomínio de Escritórios L'Oficce - Ville Sainte Helene


Como chegar

Estrada Campinas - Sousas; Av. Dr. Antônio Carlos Couto de Barros/Rodovia José Bonifácio Coutinho Nogueira, em frente ao Clube Cultura e à SANASA.

Resp. Téc.: Maurício Duarte da Conceição
CRO SP: 34.205

Veja o mapa

Whatsapp
Fale com a Clínica Halitus


São Paulo
+55 11 94764-2935

Campinas
+55 19 97404-1126