Campinas   (19) 3029-9657 São Paulo   (11) 5575-2192

Receba Novidades e Dicas sobre tratamentos da Halitose

OK

Clínica Halitus
A Clínica Halitus é uma das mais conceituadas no Brasil e no exterior, atuando no tratamento da halitose desde 1995, aliando conhecimento atualizado, ciência, tecnologia e experiência:


Contamos com mais de 10.000 tratamentos realizados pelos profissionais de nossa equipe que são especialistas, mestres e/ou doutores (conheça nossa equipe).

O mau hálito abala profundamente o lado psico-sócio-emocional de quem tem o problema, podendo afetar suas relações íntimas (família, amizades, casamento, namoro) e até seu desempenho profissional. 

Em função disso, o
Dr. Maurício concluiu em 20016 seu mestrado em psicologia, no qual aprimorou as técnicas de diagnóstico e tratamento das consequências da halitose, que tornam os pacientes inseguros, menos espontâneos, com baixa autoestima e, em alguns casos, se isolando socialmente. 

No tratamento é dado ao paciente todo o suporte necessário para que ele recupere sua segurança, naturalidade e uma boa autoestima. Nossa meta é que ele não tenha mais medo ou insegurança para falar de perto, sentindo-se seguro em relação ao seu próprio hálito. 

Além de tratarmos o mau hálito, tratamos a 
Boca seca e a Boca amarga, problemas comumente associados à halitose.


OUTROS MOTIVOS PARA ESCOLHER A CLÍNICA HALITUS:

- Desenvolvemos 02 produtos inéditos para a Prevenção, Controle e Tratamento do mau hálito, em parceria com a Faculdade de Engenharia Química da Unicamp. 

Além destes produtos, desenvolvemos uma linha de produtos para dignóstico e tratamento da hiposalivação e limpadores de língua diferenciados, que são reconhecidos por profissionais de renome na área, como os melhores no mercado.

- Um dos produtos inéditos acima mencionados é o primeiro produto no mundo (enxaguatório) que evita ou diminui significativamente a formação de cáseos amigdalianos, evitando assim a cirurgia para a extração das amígdalas. Além disso, também diminui a formação da saburra lingual e a concentração dos gases responsáveis pelo odor desagradável do hálito (compostos sulfurados voláteis). 

Foi realizado um estudo duplo cego com 50 pacientes para demonstrar a eficácia deste enxaguatório, e esta
pesquisa foi publicada, em Março de 2008, na Revista Brasileira de Otorrinolaringologia. 

O outro produto inédito mencionado é uma solução auxiliar para a limpeza da língua, que deve ser utilizada em conjunto com nosso limpador de língua com escova. Com estes 02 produtos desenvolvemos e publicamos a primeira
técnica de limpeza da língua já descrita na literatura médico-odontológica, que permite uma limpeza de língua muito + eficaz, com um mínimo de ânsia e sem risco de provocar ferimentos à mesma. 

Esta técnica foi publicada na Revista da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas e apresentada no Congresso Mundial de Halitose (
Breath 2009), em Dortmund/Alemanha.

Além disso, em uma pesquisa realizada comparando a eficiência da nossa técnica, com a limpeza da língua com a escova de dentes e com o raspador de língua, ela foi superior aos demais métodos em 80% na remoção da saburra lingual. Esta
pesquisa foi publicada na Revista Gaúcha de Odontologia em Novembro de 2009.

- Nosso tratamento tem um custo acessível, condição de pagamento facilitada e oferecemos uma solução rápida, segura e definitiva para o mau hálito. Clique no texto em azul a seguir e conheça detalhes de como é feito o tratamento na Clínica Halitus.

- Nossa equipe participou das 4ª, 5ª, 6ª, 7ª e 8ª Conferências Internacionais em Odores da Respiração (Los Angeles em 1999, Tókio em 2001, Londres em 2004, Chicago em 2007 e Dortmund/Alemanha em 2009), promovidas pela Sociedade Internacional para Pesquisa dos Odores da Respiração (ISBOR).

- Na 8ª Conferência Internacional, realizada em 2009, em Dortmund/Alemanha, Dr. Maurício e Dra. Luciana apresentaram técnicas e pesquisas com os produtos Halitus. 


- Na 9ª Conferência Internacional realizada em 2011, em Salvador/Brasil, o Dr. Maurício apresentou duas técnicas, uma sobre o diagnótico da origem da halitose pelo teste organoléptico e outra sobre o diagnóstico e tratamento das consequências da halitose. Já a Dra. Luciana apresentou um caso clínico de 4 anos de utilização da pilocarpina no tratamento da hipossalivação.


- O Dr. Maurício é autor do livro Bom Hálito e Segurança! Metas Essenciais no Tratamento da Halitose, a mais completa obra já publicada sobre o tratamento do mau hálito no mundo, publicado em Português em 2013 (www.livrodehalitose.com.br) e em Espanhol em 2014 (www.librodehalitosis.com).

- Dr. Maurício participou na Breath 2013, na Alemanha, de um encontro junto aos maiores pesquisadores mundiais sobre a halitose, no qual publicaram em conjunto, um
protocolo internacional consensual sobre o tratamento da halitose para o clínico geral.

Na página inicial do site você encontra as fotos das participações da equipe da Clínica Halitus nos Congressos Internacionais mencionados acima e as fotos das palestras e posters apresentados em Congressos no Brasil e no exterior.

Entre em contato com uma de nossas clínicas agora: 

Em São Paulo: (11) 5575-2192 / (11) 94764-2935 (Whatsapp ou Telegram) - NEXTEL 96*27539 ou pelo e-mail: 
clinicasaopaulo@clinicahalitus.com.br.

Em Campinas: (19) 3029-9657 / (19) 97404-1126 (Whatsapp ou Telegram) - NEXTEL 96*27536 ou pelo e-mail: 
clinicacampinas@clinicahalitus.com.br.

Compartilhe esse conteúdo

Conheça nossos clientes e saiba o que eles pensam sobre a Clínica Halitus

Veja todos os depoimentos

Nossos endereços

São Paulo

São Paulo

Endereço

Rua Apeninos, 930 - Conjunto 42 - Metrô Paraíso


Como chegar

Desça na estação Paraíso do Metrô, pegue a saída da Rua Dr. Eduardo Amaro, vire a direita. Na próxima esquina vire à direita de novo; o prédio da Clínica fica no meio da quadra.

Veja o mapa

Campinas

Campinas

Endereço

Rua Avelino Silveira Franco, 149 - Bloco 2 - Sala 366 - Condomínio de Escritórios L'Oficce - Ville Sainte Helene


Como chegar

Estrada Campinas - Sousas; Av. Dr. Antônio Carlos Couto de Barros/Rodovia José Bonifácio Coutinho Nogueira, em frente ao Clube Cultura e à SANASA.

Veja o mapa

Whatsapp
Fale com a Clínica Halitus


São Paulo
+55 11 94764-2935

Campinas
+55 19 97404-1126