Campinas   (19) 3029-9657 São Paulo   (11) 5575-2192

Receba Novidades e Dicas sobre tratamentos da Halitose

OK
 
Meu nome é J.R.F. e tenho 63 anos. Peço que a pessoa que tem mau hálito procure a clínica Halitus para o tratamento, que vai ser resolvido o problema.
Meu nome é M.S.S. e tenho 28 anos Eu tinha muito medo de conversar com as pessoas, depois do tratamento sinto um pouco mais segura, mas psicológicamente estou engatinhando ainda, ainda fica aquela pulguinha que incomoda"do será que estou..."
Meu nome é J.R.F. e tenho 63 anos Peço que a pessoa que tem mau hálito procure a clínica Halitus para o tratamento, que vai ser resolvido o problema.
Meu nome é T.M.M e tenho 29 anos Foi muito bom fazer esse tratamento pois me deu muito mais segurança e liberdade para tudo, em relacionamentos e mesmo conversas de bares com amigos. Indico a todos que se sentem inseguros.
Meu nome é W.F.B. e tenho 23 anos Antes do tratamento me sentia muito inseguro de falar de perto, sentia desconforto quando tava no meio de outras pessoas. Hoje com o tratamento me sinto muito melhor, mais seguro ao falar de perto, melhorou muito.  
Meu nome é E.S. e tenho 41 anos Antes eu tinha vergonha de falar com as pessoas, após o tratamento me sinto uma pessoa feliz.  
  Meu nome é H.M. e tenho 56 anos Antes do tratamento eu me sentia insegura às vezes de falar muito próximo de alguém. Hoje não tenho mais este problema. Não sabia que um tratamento tão simples seria tão eficaz. Aprendi a higienizar corretamente a minha boca. O uso do limpador de língua e do bitufo foram muito...
  Meu nome é L.C.G. e tenho 29 anos Fiquei extremamente satisfeita com o resultado do tratamento. Hoje tenho muita segurança em conversar com as pessoas sem aquela preocupação de mau hálito. A equipe foi muito atenciosa e eficiente em todos os sentidos.  
Meu nome é L.C.G. e tenho 27 anos A clínica Halitus me trouxe a segurança de ser feliz e a confiança de ter uma ótima vida social. Antes do tratamento me sentia uma pessoa recatada e com medo de me envolver com as pessoas. Após o tratamento, minha vida social mudou completamente... sou hoje uma...
Meu nome é S.P.N.S. e tenho 39 anos Não percebia o mau hálito que tinha, quando meu marido delicadamente me falou, na hora fiquei triste, mas procurei na internet e achei o Dr. Maurício (Clínica Halitus), um ótimo profissional que através de sua dedicação fiz o tratamento e o resultado foi instantâneo. Caso você tenha halitose, não exite, procure já o...
Meu nome é A.G.S. e tenho 22 anos As pessoas que sofrem com esse problema, que procurem ajuda, porque estão deixando de viver e existe o tratamento e realmente RESOLVE. Hoje tenho outra vida graças a Deus que me trouxe à Halitus.  
Meu nome é C.R.L. e tenho 31 anos Antes do tratamento eu me sentia constrangida de me relacionar de perto com as pessoas. Hoje isso mudou.
Meu nome é D.P.S.G. e tenho 23 anos Me sentia excluída, a todo momento tentava me afastar das pessoas, perdi minha auto-estima. Agora estou recuperando minha auto-estima, minha vida social, estou mais confiante e feliz.
  Meu nome é F.P.M.A. e tenho 34 anos. A insegurança gerada pela halitose era um problema tão grande quanto a própria halitose em si. O que pareciam ser problemas sem solução foram totalmete resolvidos pelo tratamento na Halitus. Além de solucionar o problema do hálito, recuperei a confiança e perdi o medo de falar de perto com...
Meu nome é N.M. e tenho 37 anos. Me sentia muito mal, não gostava nem de sair de casa e depois do tratamento me sinto mais confiante, mais segura e percebi que o "fantasma" não era tão grande. E se você sofre ou acha que tem halitose deixe de lado os fantasmas e corre fazer o tratamento, eu recomendo, vale a pena....
  Meu nome é L.L.R.V e tenho 36 anos O tratamento realizado pela Clínica Halitus realmente é eficaz e verdadeiro, pois além de funcionar como tratamento da halitose, trabalha o emocional do paciente, sua segurança, e postura diante do problema, fazendo-o com que acredite que há uma solução para o mesmo. Antes encarava o problema do mau...
Meu nome é E.J. e tenho 27 anos O tratamento realizado pela clínica Halitus me ajudou a recuperar a auto-estima e a confiança nas relações com outras pessoas.
Meu nome é F.L.G.S. e tenho 35 anos. Antes do tratamento tinha até medo de ir à festas, procurava não ficar de frente com as pessoas. Escovava bem os dentes antes de sair e não adiantava nada. Hoje, graças a Deus e ao Dr. Maurício sou outra pessoa, muito mais feliz. Obrigada Dr. Maurício por se especializar nesse tipo de tratamento.
Meu nome é F.J.A. e tenho 34 anos. Todos que têm esse problema devem procurar ajuda, pois é muito constrangedor não poder falar bem próximo a alguém. Nos dificulta para qualquer tipo de relacionamento.
Meu nome é G.A.K.S. e tenho 32 anos. Apesar de não sentir por meus próprios meios (olfato) a halitose acentuada, ela era algo que incomodava profundamente minha noiva (e também minha sogra). Com o tratamento o problema foi completamente controlado e consigo ficar mais próximo às pessoas sem nenhum receio.  
 
Exibindo de 121 a 140 do total de 140 | 7 Página(s)

Conheça nossos clientes e saiba o que eles pensam sobre a Clínica Halitus

Veja todos os depoimentos

Nossos endereços

São Paulo

São Paulo

Endereço

Rua Apeninos, 930 - Conjunto 42 - Metrô Paraíso


Como chegar

Desça na estação Paraíso do Metrô, pegue a saída da Rua Dr. Eduardo Amaro, vire a direita. Na próxima esquina vire à direita de novo; o prédio da Clínica fica no meio da quadra.

Veja o mapa

Campinas

Campinas

Endereço

Rua Avelino Silveira Franco, 149 - Bloco 2 - Sala 366 - Condomínio de Escritórios L'Oficce - Ville Sainte Helene


Como chegar

Estrada Campinas - Sousas; Av. Dr. Antônio Carlos Couto de Barros/Rodovia José Bonifácio Coutinho Nogueira, em frente ao Clube Cultura e à SANASA.

Veja o mapa

Whatsapp
Fale com a Clínica Halitus


São Paulo
+55 11 94764-2935

Campinas
+55 19 97404-1126