Campinas   (19) 3029-9657 São Paulo   (11) 5575-2192

Receba Novidades e Dicas sobre tratamentos da Halitose

OK
 
Meu nome é P.S. e tenho 22 anos.Passei toda minha adolescência sofrendo de insegurança e baixa auto estima. Depois que fiz o tratamento minha vida melhorou muito.
Meu nome é A.S. e tenho 45 anos.Há trinta anos convivi com o problema de halitose, o que me fez sofrer muito.Durante esse tempo todo procurei ajuda de muitos profissionais mas sem obter êxito.Na Clínica Halitus em poucas semanas pude resolver o problema e recuperei minha auto estima.
Meu nome é J.V.K.L.V. e tenho 19 anos.Antes do tratamento eu era fechado, não conversava muito, com medo de estar com mau hálito e as pessoas sentirem, hoje já converso, não tenho mais essa preocupação.
Meu nome é A.M. e tenho 45 anos.Gostei muito do tratamento, pois estava inseguro quanto ao meu hálito no dia a dia.Os profissionais são ótimos, as explicações foram muito boas, bem como me senti à vontade para expor meu problema. Recomendo a Clínica, bem como os profissionais. Muito satisfeito.
Meu nome é H.H.F.B. e tenho 25 anos.Estou muito satisfeita com os benefícios do tratamento, com isso estou mais segura para falar com as pessoas e com auto estima.
Meu nome é L.M. e tenho 37 anos.Autoestima, vaidade antes do tratamento era zero, agora tudo é mais lindo e gostoso, posso falar de perto e até beijar as pessoas. Aconselho a todos que puderem fazer esse tratamento faça-o pois os resultados são explêndidos.Estou muito feliz graças a Deus e a vocês!
Meu nome é F.F. e tenho 45 anos.Por vergonha hesitei um pouco em fazer o tratamento, mas valeu a pena pois melhorou muito a minha qualidade de vida.
Meu nome é D.N.M. e tenho 27 anos.Hoje me sinto uma nova pessoa, não tenho mais receio de falar com as pessoas, posso dizer que estou curada.Parabéns a todos vocês da Clínica Halitus!
Meu nome é J.V. e tenho 59 anos.Constrangimento e insegurança na presença de terceiros.Não sofra mais, eleve a sua auto-estima e faça sua vida mais saudável.
Meu nome é T.B.B. e tenho 23 anos. Halitose tem cura. Procure a Halitus e volte a ter uma vida saudável.
Meu nome é G.G.O. e tenho 16 anos. Antes eu me sentia inseguro para falar com as pessoas porque parecia que eu estava com um hálito ruim, e isso era verdade, mas depois do tratamento não sinto mais isso, me sinto seguro para falar com as pessoas.
Meu nome é A.F. e tenho 34 anos. Quero agradecer ao Dr. Maurício pelo tratamento eficaz contra a halitose e pelos esclarecimentos da consequência desse problema. A halitose acaba alterando nosso comportamento perante à sociedade e isso nos prejudica em muitas situações do dia a dia. Aconselho a todos que estão passando por esse problema que procurem ajuda especializada, como a do Dr....
Meu nome é V. e tenho 50 anos. Antes eu era um pouco depressiva, tinha vergonha de falar com os outros. Hoje me libertei, graças a Deus, fiquei mais comunicativa. Então foi um bom resultado. Parabéns a todos. Um abraço. 
Meu nome é N.P.G. e tenho 18 anos.Antes do tratamento, não me sentia seguro em conversar abertamente com as pessoas, com medo de não estar com um hálito muito bom.Logo depois, senti uma mudança instantânea no odor da minha boca e logo voltei com a confiança.Recomendo a todos que sofrem com isso a procurar...
Meu nome é S.I. e tenho 34 anos. Mesmo fazendo corretamente a limpeza bucal, percebia a descamação na bochecha e isso me deixava insegura e intrigada. Procurar a ajuda profissional é imprescindível, pois pequenas mudanças que não sabemos podem melhorar significativamente a nossa qualidade de vida.
Meu nome é M.S.F.G. e tenho 53 anos.Foi muito bom para mim vir aqui e medir o grau do meu hálito, e poder ficar tranquila que meu hálito está normal.
Meu nome é J.V.S. e tenho 19 anos.A insegurança dos cáseos (essas bolinhas na amígdala) é o que me deixava mais inseguro com relação ao hálito, mas depois do tratamento com profissionais de alto nível, e muito seguros do que estavam fazendo, consegui desfazer-me desse medo e algumas pessoas chegaram a me dizer que nunca sentiram mau...
Meu nome é E.M. e tenho 34 anos.Antes do tratamento eu evitava conversar próximo das pessoas e tinha muita insegurança quanto ao hálito. Se alguém desviasse o rosto, eu achava que era por minha causa. Só conseguia ir à reuniões com chicletes e balas. Se não as tinha, pedia um café. Hoje, após o tratamento, tudo acontece...
Meu nome é T.M.S.T. e tenho 16 anos.Antes de fazer o tratamento eu era uma pessoa muito insegura, mas depois do tratamento meu problema acabou e agora eu tenho mais auto-estima.  
Meu nome é B.R.S.S. e tenho 15 anos.O problema se resolve rapidamente. A técnica ensinada é muito válida, mas também depende da perseverança do paciente.
 
Exibindo de 81 a 100 do total de 140 | 7 Página(s)

Conheça nossos clientes e saiba o que eles pensam sobre a Clínica Halitus

Veja todos os depoimentos

Nossos endereços

São Paulo

São Paulo

Endereço

Rua Apeninos, 930 - Conjunto 42 - Metrô Paraíso


Como chegar

Desça na estação Paraíso do Metrô, pegue a saída da Rua Dr. Eduardo Amaro, vire a direita. Na próxima esquina vire à direita de novo; o prédio da Clínica fica no meio da quadra.

Veja o mapa

Campinas

Campinas

Endereço

Rua Avelino Silveira Franco, 149 - Bloco 2 - Sala 366 - Condomínio de Escritórios L'Oficce - Ville Sainte Helene


Como chegar

Estrada Campinas - Sousas; Av. Dr. Antônio Carlos Couto de Barros/Rodovia José Bonifácio Coutinho Nogueira, em frente ao Clube Cultura e à SANASA.

Veja o mapa

Whatsapp
Fale com a Clínica Halitus


São Paulo
+55 11 94764-2935

Campinas
+55 19 97404-1126