Campinas   (19) 3029-9657 São Paulo   (11) 5575-2192

Receba Novidades e Dicas sobre tratamentos da Halitose

OK
 
Meu nome é J.C.S. e tenho 41 anos.Por mais de 30 anos sofri de halitose. Nesse tempo procurei vários profissionais mas nenhum conseguiu corrigir o meu problema. Acreditei que não haveria solução desse problema até o dia em que vi um anúncio no metrô, pensei comigo "essa será minha última tentativa". Entrei no site e...
Meu nome é A.A. e tenho 44 anos.Antes do tratamento tinha muito medo de falar próximo das pessoas, isso não acontece mais hoje, estou muito feliz com o resultado do meu tratamento, graças aos profissionais da clínica Halitus.
Meu nome é R.D.C. e tenho 28 anos.Na Halitus eu encontrei a solução para o meu problema, que já durava em torno de cinco a seis anos.Eu nasci de novo. Obrigado!
Meu nome é E.S.A. e tenho 52 anos.Melhorou minha qualidade de vida, pois além de estar melhor comigo mesma, adquiri segurança para dialogar com pessoas.
Meu nome é J.M.N.S. e tenho 53 anos.Me sentia muito inseguro, conversar muito próximo com alguém e se este se afastava bruscamente de mim, me deixava deprimido.E quando me ofereciam uma bala. Um terror!Com o tratamento estou começando a ficar mais seguro. Muito grato!
Meu nome é R.F.L.F. e tenho 23 anos.Um tratamento com resultados rápidos, eu indico para quem sofre de halitose, pois hoje posso dizer que não sofro mais deste mal.
Meu nome é E.M. e tenho 46 anos.Durante quase um ano me angustiava com o desconforto do mau hálito, fazia limpeza dos dentes com outro profissional, mas o problema continuava, cheguei a achar que tinha algum problema mais grave. Na clínica Halitus, descobri que na realidade é tudo uma questão de uma orientação mais adequada...
Meu nome é D.J. e tenho 46 anos.Antes me sentia incomodado diante da situação desagradável de conversar com alguém, com o meu problema de halitose; e já durante o tratamento e principalmente agora no seu final sinto-me plenamente confiante, sem nenhum tipo de constrangimento em manter uma conversação com outra pessoa, motivo que me deixa completamente agradecido.
Meu nome é M.P. e tenho 34 anos.Antes do tratamento sentia muita insegurança em falar de perto e a tristeza pelo fato, havia feito tratamento há alguns anos, mas o resultado não tinha sido satisfatório por algum motivo, não fui atrás para saber. Chegou o momento que decidi procurar ajuda novamente e seguindo as prescrições, dentro de...
Meu nome é S.K. e tenho 55 anos.Eu me sentia constrangida em falar próximo às pessoas, e principalmente quando ia namorar. Vivia tentando sentir o meu próprio cheiro e sempre que uma pessoa mexia o nariz, eu achava que era por causa do meu hálito. Ficava sempre insegura. Agora estou mais expansiva e leve.
Meu nome é F.S.T. e tenho 27 anos.Antes do tratamento da halitose me sentia muito mal e com a auto estima baixa, deixava de ir à festas, passeio, diversão e até trabalho. Depois que fiz o tratamento o resultado foi excelente, recuperei a minha auto estima e me sinto muito melhor. Aconselho que as pessoas...
Meu nome é C.F.G. e tenho 27 anos.Antes do tratamento tinha muito receio em falar, me envergonhava, para ser mais clara, sentia-me enjoada, foi então que decidi procorar ajuda através da internet. Conheci a clínica Halitus e a Dra. Luciana que me ajudaram através de um tratamento eficaz. Me fez entender que a halitose é...
Meu nome é C.F.C. e tenho 36 anos.Antes do tratamento era insegura para falar próximo às pessoas e após o tratamento adquiri confiança. Aprendi e necessidade de ingerir muito líquido para obter uma maior salivação.
Meu nome é D.M. e tenho 33 anos.Há algum tempo sofri com hálito ruim, quando descobri a clínica, já havia passado por outra com tratamento completamente diferente e ineficaz, porém, aqui encontrei pessoas realmente capacitadas às quais me ajudaram a controlar o problema, já que este deve ser sempre monitorado para que não volte.
Meu nome é J.C.M. e tenho 49 anos. Muito receio em conversar próximo às pessoas. Sempre achava que as pessoas sentiam o mau hálito. Após o tratamento me sinto mais seguro e sem receio de conversar próximo às pessoas. É só seguir direito o tratamento que o resultado será o melhor possível.
Meu nome é I.P.C. e tenho 75 anos.Para quem tem esse problema procure a Halitus e ficará muito contente como eu estou.
Meu nome é C.C.S.B. e tenho 18 anos.Antes do tratamento eu me sentia muito insegura, não falava muito perto das pessoas, às vezes até evitava falar. E após o tratamento recuperei a segurança quanto ao hálito. Hoje me sinto muito bem com os resultados e super satisfeita e recomendo a todos que tem o mesmo problema.
Meu nome é A.R.A. e tenho 37 anos.Valeu a pena ter buscado orientação e tratamento para halitose, pois muitos comentam que esse questão é quase impossível de ser resolvida e aqui nesta clínica eu consegui resultados satisfatórios sobre um "problema" que há muito tempo me incomodou.
Meu nome é W.G.C. e tenho 26 anos.O tratamento é ótimo e realmente traz o resultado esperado nos fazendo sentir seguro quanto ao controle do hálito!
Meu nome é A.R.S. e tenho 33 anos.Sinto mais segurança ao falar de perto com outras pessoas.
 
Exibindo de 41 a 60 do total de 140 | 7 Página(s)

Conheça nossos clientes e saiba o que eles pensam sobre a Clínica Halitus

Veja todos os depoimentos

Nossos endereços

São Paulo

São Paulo

Endereço

Rua Apeninos, 930 - Conjunto 42 - Metrô Paraíso


Como chegar

Desça na estação Paraíso do Metrô, pegue a saída da Rua Dr. Eduardo Amaro, vire a direita. Na próxima esquina vire à direita de novo; o prédio da Clínica fica no meio da quadra.

Veja o mapa

Campinas

Campinas

Endereço

Rua Avelino Silveira Franco, 149 - Bloco 2 - Sala 366 - Condomínio de Escritórios L'Oficce - Ville Sainte Helene


Como chegar

Estrada Campinas - Sousas; Av. Dr. Antônio Carlos Couto de Barros/Rodovia José Bonifácio Coutinho Nogueira, em frente ao Clube Cultura e à SANASA.

Veja o mapa

Whatsapp
Fale com a Clínica Halitus


São Paulo
+55 11 94764-2935

Campinas
+55 19 97404-1126